quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Método para um Casamento Feliz

Esse não é um texto machista!

Já à tempos vinha comentando entre os amigos o meu 'Método para um Casamento Feliz'. Trata-se de uma metodologia simples, barata e rápida para que você descubra se o seu casamento ou 'namorico' irá durar muito ou pouco tempo (Eterno??? Glumpt!).

Todos sabemos que a estética é um fator fundamental quando o assunto é atração entre os sexos. Mas, por experiência própria, digo que a beleza só influencia o primeiro mês, depois, meu amigo, se sua intenção era apenas conquistar um rosto bonito para masturbar diariamente seu ego, prepare-se para uma intensa batalha pessoal.

Depois de um tempo, a beleza contribui apenas 5% em um relacionamento.

Imagine você acordando todos os dias ao lado daquela deusa maravilhosa durante um mês. Maravilha né? Agora, acrescente uma dose de mau-humor durante uma semana inteira deste periodo. Adicione falta de afinidade, cansativos joguinhos amorosos, compromissos de casal, familiares incovenientes e convidados indesejados querendo participar do seu banquete conjugal. Por um mês da para tirar de letra. Porém, some ai um ano. É, malandro! É por isso que sua boa mãezinha sempre dizia: "É preciso escolher direito para não se arrepender depois!"

Aqui chegamos ao ponto principal da temática. Como escolher bem?
Digo a você que é muito fácil, como havia citado acima. Basta que peça a sua 'noiva' ou pretendente que raspe a cabeça. É isso mesmo, raspar completamento o côco.
Os cabelos de uma mulher são uma peça fundamental do conjunto de sua aparência. Com eles, a mulher pode assumir diversas identidades, e até mudar de vida. É a peça principal de seu charme.

Então peça que ela abra mão desse fator e veja como você se sente após a ação. Veja que a Angelina Jolie é uma mulher muito bonita (pelo menos na minha opinião), mas ela está parecendo o Alien nesta imagem. Poucas mulheres ficam bem carecas. A sua com certeza não vai melhorar.

Então, se você continuar gostando de seu amoréco após a modificação radical, vai fundo, meu camarada, essa é a sua cara-metade. Agora, se o resultado for outro, pense que evitou uma grande dor para ambos. Beleza não é tudo. O teste só resulta o bem. Difícil vai ser convencer a 'pombinha' a fazer tamanho sacrifíco.

Rs..

2 comentários:

Bruna disse...

Hahahaha. isso deve servir pra mim, e com minha paixonite por cabeludos!
=*
mto engraçado, rodolfo!

Unknown disse...

Te parece mesmo uma boa maneira do homem encontrar a mulher que quer? Fiquei pensando... como fariam as mulheres que se encantam por aqueles sensíveis e educados homens que depois se tornam insuportáveis? Como descobrir se ainda gostariam dele sendo um grosseirão?
É... geralmente a maioria dos homens procuram beleza!Concordo que é um criterio bem burro!
As pessoas (homens e mulheres) usam facetas pra encantar e conquistar, mas depois a máscara cai.
E aquela tão significativa afinidade, como vc mesmo disse, meu bem, se descobre com o tempo.
Eu creio que, na verdade, seu método é infundado! Ou conheça muito bem seu par antes de se arriscar, ou não reclame! Não é apenas deixando de enxergar a beleza que vais, como em uma mágica, conhecer bem o seu 'amoreco". Pelo contrario, a beleza não tem o poder de enganar, se você mesmo não deixar.A beleza até faz bem a alma.
Não tem como saber, as pessoas se monstram com o tempo... Só o tempo.
abraços!
andreia