terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Zoofilia - 'Maniaco da Carroça' ataca mais uma vez


O tarado conhecido como "Maniaco da Carroça" fez mais uma vítima na manhã desta quinta-feira, 15, nas proximidades do residencial Terra Viva, zona oeste da cidade. Dessa vez, o criminoso, que já havia comentido mais dois delitos na semana passada, subestimou o trabalho da polícia, praticando seus atos em frente às câmeras de segurança instaladas em vários pontos do concondomínio.


Segundo informações da vítima, era por volta das 9 horas da manhã quando saiu para dar um passeio no quintal de sua casa e, ao se direcionar para o portão, foi surpreendida pelo maniaco, que se aproveitou de sua condição e a carcou sem piedade.


- Foi tudo muito rápido. Estava prestando atenção na movimentação da rua e derepente ele veio e me atacou. Foi horrível - explicou.


Agora, com a imagem do tarado em maos, a polícia espera detê-lo rapidamente a fim de evitar mais ataques.

- Estamos trabalhando dia e noite nesse caso. Já estamos no encalço do elemento e dentro de algumas horas esperamos colocá-lo atrás das grades - ressaltou o delegado Alberto, o Papagaio.

O maniaco já é conhecido por atacar vítimas de diferentes espécies, o que levou a polícia a achar seu dono, o roqueiro pansexual Serguei.


- ...risos... esse cachorro é irado - disse o dono.



Nenhum comentário: